Boxes para Download de Preacher, da Brainstore

Ressuscitando alguns boxes das antigas trago até vocês outro dos primeiros modelos que projetei: Preacher, da editora Brainstore!

Os dois boxes foram feitos para armazenar todas as 34 edições do título, publicadas entre maio de 2000 e janeiro de 2004. Preacher é uma das histórias do selo Vertigo mais marcantes devido às motivações de seus personagens, sendo considerada uma história mais adulta mesmo em meio a outras da editora.

Verso

Baixem seus boxes abaixo.

SRA3

Nesse formato os boxes estão em folhas SRA3 (32 x 45 cm), encontradas facilmente em gráficas.

Clique na imagem para baixar

A3

Como alternativa, disponibilizo também em A3, folha mais comum, com os boxes divididos em duas folhas cada.

Clique na imagem para baixar


Para dicas de como montar, clique aqui para ver o vídeo ou, se quiser uma descrição em texto, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: https://picpay.me/comicbox

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

One Response to “Boxes para Download de Preacher, da Brainstore”

  1. marcelo morelli disse:

    Olá Erick, blz ? Gostaria de entender mais como funciona as recompensas do padrim, pois gostaria muito de alguns box específicos, mas vi que vocë não tem pegado mais encomendas né ? A contribuição de 50 reais faz todo mes recebermos 5 caixas ?

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes