Boxes para Download de Wolverine Mensal, da Panini (Parte 1)

Há algum tempo publiquei aqui no site informações sobre o projeto de boxes para Wolverine, a 1ª Série da Panini. Finalmente trago hoje para download os cinco primeiros boxes!

Esses cinco boxes são recompensa de um de nossos apoiadores do Padrim mas, como de costume, estão disponíveis gratuitamente para todos. Por enquanto fiz apenas os primeiros mas, em breve, teremos o restante por aqui. Dessa vez gravei um vídeo falando um pouco sobre os boxes, comentando as lombadas, escolha das artes e etc. Adicionalmente a isso fiz um pequeno tutorial com todo o processo de montagem dos boxes. Confiram:

Trago até vocês duas opções de download dos boxes, em formatos de papel diferentes:

SRA3

Nesse formato os boxes estão em folhas SRA3 (32 x 45 cm), encontradas facilmente em gráficas.

Clique na imagem para baixar

A3

Como alternativa, disponibilizo também em A3, folha mais comum, com os boxes divididos em duas folhas cada.

Clique na imagem para baixar


Mais algumas imagens dos boxes:

Para dicas de como montar, veja o vídeo acima ou, se quiser uma descrição em texto, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: https://picpay.me/comicbox

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes