Projeto em Andamento de Wolverine (Panini)

Faz tempo que não faço uma postagem de projetos em andamento aqui no site. Um dos apoiadores do Padrim (clique aqui para saber mais) me pediu como recompensa os boxes para a 1ª série de Wolverine, da Panini, publicada em 107 edições. A recompensa dele equivale somente aos cinco primeiros boxes mas já comecei a fazer o trabalho considerando a coleção completa.

Como a lateral dos boxes é sempre o que fica mais visível eu tentei criar algo diferente dessa vez. A ideia foi incluir diversas caracterizações que o personagem teve ao longo de todos os anos, desde o jovem James Howlett até o Velho Logan e o Cavaleiro da Morte. Gostaria de compartilhar com vocês uma prévia para ficarem por dentro. A qualidade da imagem está um pouco reduzida por se tratar de algo preliminar.

Os cinco primeiros boxes de Wolverine devem dar as caras por aqui em breve então, se assim como eu vocês possuem as revistas, já comecem a planejar um cantinho para elas!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes