Boxes para Download de As Aventuras de Tintim

Estamos de volta com mais uma coleção de boxes. Novamente fora da área de super-heróis fiquem com As Aventuras de Tintim!

Esse foi um fim de semana cheio de coincidências. Eu tinha feito as artes dos boxes mais ou menos em março porém as capas do verso tinham ficado pendentes. Pedi ao Edson Diogo, do Guia dos Quadrinhos, porém a correria do dia a dia acabou atrasando um pouco o envio. Nesse domingo acordei e lá estava o e-mail dele com as capas. Salvei no meu PC e fui almoçar na casa da minha sogra e, quando cheguei, estava passando Tintim na TV! Resolvi aceitar o meu destino e finalizar os boxes para acrescentar no acervo do site e aqui estamos nós.

Prévia do box 1

Tintim não precisa de apresentações mas, caso alguém não esteja familiarizado com o personagem, darei uma ideia geral. Tintim é o personagem principal dos quadrinhos franceses criados por Hergé. O repórter, acompanhado de seu cãozinho Milu, viaja pelo mundo desbravando mistérios, com a participação de outros personagens como o capitão Haddock e os gêmeos (que não são gêmeos) Dupond e Dupont, entre outros. O interessante é que cada livro possui histórias completas, ambientadas nos mais variados locais.

Os boxes são para as 24 edições editadas pela Companhia das Letras, entre 2006 e 2008. Eles são uma recompensa de um dos nossos apoiadores do Padrim. Seja um você também clicando aqui.

Estou disponibilizando os boxes apenas no formato A3 pois são grandes demais para folhas A4 e não caberiam em folhas SRA3.

Clique na imagem para baixar

Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: Apoie nosso trabalho no Pic Pay!

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes