Comic Box na Revista Mundo dos Super-Heróis

Esse mês foi muito especial para a Comic Box. A principal revista dedicada a publicar material voltado para nós, colecionadores, nos citou na seção de e-mail! E com destaque!

A revista Mundo dos Super-Heróis já vem sendo publicada no país há vários anos, sempre trazendo dossiês, matérias especiais e guias sobre os principais personagens da Marvel, DC e cia. Tenho várias edições e, tentando me aproximar mais do pessoal de lá que aprecio tanto, entrei em contato com o Manoel de Souza. Para minha surpresa ele “transformou” meus comentários em um e-mail e publicou na seção Superleitores da revista.

Meu e-mail

Deixo aqui o meu muito obrigado a toda a equipe e a recomendação para que vocês comprem essa edição, que está nas bancas, e todas as outras que ainda virão.

Vejam alguns destaques dessa edição:

Ah, e de quebra, a revista ainda é sobre o Homem-Aranha, meu herói favorito. Não tinha como ser melhor!

P.S.: Depois dessa acho que rola fazer uns boxes pra guardar as Mundo dos Super-Heróis que estão no armário…

Both comments and pings are currently closed.

One Response to “Comic Box na Revista Mundo dos Super-Heróis”

  1. Márcio Fernando De Castro Brum disse:

    Pois é, foi lendo essa coluna que vim aqui e onde clico (RGE, lista…), está tudo vazio. Houve algum problema com o site?

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes