Boxes para Download de The Darkness & Witchblade

Olá a todos, estamos de volta com mais boxes gratuitos para vocês. E chegou a hora de The Darkness & Witchblade!

Esse box é mais um projeto feito graças ao João Marcos, um dos nossos apoiadores do Padrim, como recompensa (clique aqui para saber mais e se tornar nosso padrinho).

Esse título, publicado em 25 edições pela Editora Abril, esteve nas bancas do Brasil entre junho de 1998 e junho de 2000 trazendo as histórias de dois famosos personagens da Top Cow/Image: Darkness e Witchblade.

As edições americanas individuais dos dois revezavam-se entre as páginas, trazendo diversas histórias de Jackie Estacado, o assassino profissional da Máfia e herdeiro da escuridão, e Sara Pezzini, policial de homicídios e detentora da manopla do infinito de um bracelete mágico!

Fiz a divisão das revistas em dois boxes, cada um trazendo um dos personagens em destaque. Infelizmente ainda não os montei fisicamente por isso adicionei somente as imagens prévias no post. Monte os seus e me envie as fotos que publico por aqui!

Trago até vocês os boxes com duas opções de downloads, para facilitar a impressão:

SRA3

Nesse formato o box está em uma folha SRA3 (32 x 45 cm), encontrada facilmente em gráficas. As tampas e fundos ficaram separada em uma folha A4.

Clique na imagem para baixar

A3

Como alternativa, disponibilizo também em A3, folha mais comum, com o box dividido em duas folhas.

Clique na imagem para baixar

Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: Apoie nosso trabalho no Pic Pay!

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui e aproveite para ver todos os já disponíveis nessa seção.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

One Response to “Boxes para Download de The Darkness & Witchblade”

  1. João Paulo P. Machado disse:

    vc poderia compartilhar o nome das fontes, ou até mesmo o arquivo ?

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes