Box para Download de Fathom

Estou de volta com mais um box encomendado por um dos Padrinhos da Comic Box: Fathom!

Prévia do Box (Sem foto, infelizmente, pois projetei o box essa semana)

O box foi pedido pelo João Marcos, o mesmo de Batman Eterno e Dragon Ball, como recompensa do Padrim (clique aqui para saber mais).

Fazer esse box foi um desafio legal e gostei bastante do resultado. Ele foi idealizado para a minissérie em 4 edições da Abril e para outras duas minisséries, O Retorno de Killian e O Alvorecer da Guerra, em 2 edições cada, da Panini, sendo que originalmente a primeira saiu pela Top Cow, um selo da Image, e as outras pela Aspen, editora do criador de Fathom que passou a publicar o título após a saída da Top Cow.

Seguem duas opções de download:

SRA3

Nesse formato o box está em uma folha SRA3 (32 x 45 cm), encontrada facilmente em gráficas. A tampa ficou separada em uma folha A4.

Clique na imagem para baixar

A3

Como alternativa, disponibilizo também em A3, folha mais comum, com o box dividido em duas folhas.

Clique na imagem para baixar

Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: Apoie nosso trabalho no Pic Pay!

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes