Boxes para Download de A Noite Mais Densa (Várias Opções)

Lembram daquele post gigante que fiz dos boxes de Guerra Civil aqui em agosto? Chegou a vez de A Noite Mais Densa também ganhar um box caprichado!

Uma das maiores sagas focadas no Lanterna Verde já publicadas, A Noite Mais Densa foi a “mega-saga da vez”, publicada nos EUA entre 2009 e 2010. Além da minissérie principal vários tie-ins invadiram as revistas de diversos personagens da Detective Comics, envolvendo todos na trama focada nas tropas de lanternas verdes, amarelos, vermelhos, dourados, prateados, salmons… ehrr, acho que exagerei, mas tem cor pra caramba!

Como nos EUA, no Brasil várias revistas também trouxeram o arco de história até o público sendo as principais a própria minissérie, publicada entre julho de 2010 e fevereiro de 2011 e as duas edições especiais, de janeiro e fevereiro de 2011, pela Panini. São para essas revistas que os boxes destinam-se.

Enfim, como não li vou parar por aqui para não falar mais abobrinhas. Vamos aos boxes!

Assim como o já citado Guerra Civil, também estou disponibilizando várias opções: Apenas para a minissérie, uma versão dupla para a minissérie e as especiais e uma luva para unir os dois boxes da versão dupla.

APENAS A MINISSÉRIE

SRA3

Nesse formato o box está em uma folha SRA3 (32 x 45 cm), encontrada facilmente em gráficas, com sua tampa e fundo em um A4.

Clique na imagem para baixar

A3

Como alternativa, disponibilizo também em A3, formato um pouco mais comum. Nesse caso o box foi dividido em duas folhas.

Clique na imagem para baixar

Como comentei, se tiver comprado a minissérie e as especiais, essa opção aqui é melhor para você:

VERSÃO EM DOIS BOXES – BOXES 1 E 2

SRA3

Clique na imagem para baixar

A3

Clique na imagem para baixar

VERSÃO EM DOIS BOXES – LUVA

A3

A tampa e fundo do box 1 estão inseridas aqui, para economizar na hora de imprimir. Para facilitar a montagem identifiquei as abas com números. Sendo assim, basta colar 1 com 1, 2 com 2 e 3 com 3.

Clique na imagem para baixar


Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: Apoie nosso trabalho no Pic Pay!

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes