Boxes para Download de Batman Eterno

Trago até vocês o primeiro projeto de box feito à pedido de um dos padrinhos da Comic Box: Batman Eterno!

Essa série foi uma das poucas publicadas no Brasil no mesmo padrão dos Estados Unidos, sem utilizar o formato de mix, tendo ao todo 53 edições, devido o número ZERO lançado por aqui. As edições foram publicadas pela editora Panini entre janeiro de 2015 e fevereiro de 2016, trazendo várias aventuras do Morcego de Gotham com a promessa de que os eventos presentes no título teriam influência em quem o herói se tornaria após o título. Vejam a sinopse da série:

“Apesar, de nesse início, a postura sombria e os métodos nada ortodoxos do Batman terem gerado um conflito entre ele e o departamento de polícia da cidade, em pouco tempo, o Homem-Morcego passou a ser respeitado pelos homens da lei de Gotham (ou pelo menos, pela maioria deles…). Desde então, foram anos de combate ininterrupto e exaustivo ao crime ao lado de seu maior aliado no DPGC, o agora comissário James Gordon. Mas quanto tempo mais esses dois homens podem aguentar uma rotina tão estressante antes de cometerem um erro fatal?”

Como vocês sabem, a Comic Box é um serviço totalmente gratuito destinado a ajudar os colecionadores a organizar suas coleções. Temos um projeto publicado no Padrim onde as pessoas que querem incentivar o trabalho podem contribuir com alguma quantia e, em troca, recebem algumas recompensas. Esses boxes são justamente uma delas. O padrinho João Marcos foi quem os solicitou e aqui estão!

Como acabei de projetá-los ainda não tenho fotos deles finalizados mas separei as prévias para verem como ficaram:

Estou disponibilizando os boxes em dois formatos:

SRA3

Nesse formato os boxes estão em folhas SRA3 (32 x 45 cm), encontrada facilmente em gráficas, com as tampas e fundos dos boxes em uma folha A4 à parte.

Clique na imagem para baixar

A3

Como alternativa, disponibilizo também em A3, folha mais comum, mas os boxes foram divididos em duas folhas cada.

Clique na imagem para baixar


Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: Apoie nosso trabalho no Pic Pay!

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes