Boxes para Download de Guerra Civil (Várias Opções)

Estamos de volta, dessa vez com várias versões de boxes para uma das mais famosas minisséries da Marvel: GUERRA CIVIL!

Essa história, que serviu de base para o mais recente filme da Marvel, percorreu todos os títulos não espaciais da editora trazendo uma divisão ideológica entre os heróis: Afinal de contas devemos nos registrar junto ao governo e sermos mais responsáveis pelas consequências de nossas ações ou devemos nos manter como sempre atuamos, livres de influências políticas e duvidosas? De um lado Tony Stark, de outro Steve Rogers, ambos liderando vários outrora amigos numa guerra sem precedentes.

No Brasil a história principal foi publicada em uma minissérie em sete edições entre julho de 2007 e janeiro de 2008, sendo precedida por um especial chamado Rumo à Guerra Civil,que republicou histórias presentes nas mensais do Homem-Aranha e Os Poderosos Vingadores, teve também quatro edições especiais chamadas Frente de Batalha, além de histórias focadas em cada personagem nas suas revistas próprias.

Trago até vocês hoje algumas opções. As primeiras consistem em um box simples, somente para a minissérie, com duas possibilidades de imagem frontal. A primeira é a clássica imagem dos heróis da minissérie e a segunda possui o Aranha de Ferro, que surgiu nessa fase e tem grande importância para a história.

APENAS A MINISSÉRIE – VERSÃO HERÓIS

SRA3

Nesse formato o box está em uma folha SRA3 (32 x 45 cm), encontrada facilmente em gráficas.

Clique na imagem para baixar

A3

Como alternativa, disponibilizo também em A3, formato um pouco mais comum. Nesse caso o box foi dividido em duas folhas.

Clique na imagem para baixar

APENAS A MINISSÉRIE – VERSÃO ARANHA DE FERRO

SRA3

Clique na imagem para baixar

A3

Clique na imagem para baixar

Agora, se você é um dos que comprou tudo, essa opção é melhor para você. Dividido em dois boxes, com esses arquivos você consegue armazenar as revistas Rumo à Guerra Civil, Guerra Civil 1 a 7 e Guerra Civil Especial 1 a 4. Opcionalmente também fiz uma luva para que os dois boxes sejam inseridos, deixando mais organizado.

VERSÃO EM DOIS BOXES – BOX 1

SRA3

Clique na imagem para baixar

A3

Clique na imagem para baixar

VERSÃO EM DOIS BOXES – BOX 2

SRA3

A tampa e fundo do box podem ser impressas na folha A4 presente no link ou, caso escolha imprimir a luva, os coloquei em um espaço vago lá também, para economizar impressão.

Clique na imagem para baixar

A3

Clique na imagem para baixar

VERSÃO EM DOIS BOXES – LUVA

A3

A tampa e fundo do box 2 estão inseridas aqui, para economizar na hora de imprimir. Para facilitar a montagem identifiquei as abas com números. Sendo assim, basta colar 1 com 1, 2 com 2 e 3 com 3.

Clique na imagem para baixar


Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: Apoie nosso trabalho no Pic Pay!

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes