Box para Download de A Morte do Super-Homem

Esse post é, principalmente, para os colecionadores dos anos 90, que acompanharam todo o nascimento de megassagas e as fatídicas histórias de morte e ressurreição dos heróis. E qual história mais simbólica disso do que A Morte do Super-Homem?!

Clique na imagem para ampliar

O box foi criado para as edições da Editora Abril, que são A Morte do Super-Homem, Funeral para um Amigo, Super-Homem: Além da Morte e a trilogia O Retorno do Super-Homem, todas em formatinho. Falei um pouco mais sobre o box em um antigo post. Clique e confira.

Estou disponibilizando o box em dois formatos para que vocês possam imprimir e montar para suas revistas:

SRA3

Nesse formato o box está em uma folha SRA3 (32 x 45 cm), encontrada facilmente em gráficas.

Clique na imagem para baixar

A4

Como alternativa, disponibilizo também em A4, o formato mais fácil de se achar, com o box dividido em duas folhas.

Clique na imagem para baixar


Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: Apoie nosso trabalho no Pic Pay!

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

One Response to “Box para Download de A Morte do Super-Homem”

  1. rukasuluz disse:

    Boa noite. Primeiramente gostaria de parabenizar o responsável pelo projeto, pois os box são belíssimos. Estarei torcendo para que o site continue ainda por muitos anos, trazendo ótimos box para todos. Por conseguinte gostaria de informar que estou tentando baixar o box que contempla as HQs da morte do Super-Homem + Crepúsculo Esmeralda, mas não consigo clicar no link aqui do site. Você poderia me ajudar? Meu e-mail é llucgs.luz@gmail.com

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes