Boxes para Download de Reinado Sombrio

Estamos de volta, dessa vez com mais um box para quadrinhos da Marvel: Reinado Sombrio!

Boxes para as edições mensais

Reinado Sombrio foi uma fase da Marvel publicada entre Invasão Secreta e O Cerco em que Norman Osborn, após receber um cargo extremamente importante em meio ao mundo super heroico como resultado por ter matado a Rainha Skrull, substituindo Tony Stark (que tinha substituído Nick Fury), reúne seu próprio grupo de Vingadores. Esses Vingadores Sombrios na verdade são vilões disfarçados de heróis que levam toda a loucura disfarçada de boas intenções de seu líder até as últimas consequências.

Frente do box 1

Ao contrário de Dinastia M, Guerra Civil, Hulk Contra o Mundo e outras fases anuais da Marvel, essa não ganhou uma minissérie no Brasil e sim um título mensal próprio, com 18 edições (sendo as últimas parte integrante de O Cerco). Além das revistas mensais também foram publicados dois especiais entitulados A Lista e uma edição Especial dos X-Men.

Infelizmente não possuo foto do box Especial pronto mas estou colocando essa prévia aqui para terem uma ideia

Projetei quatro boxes para a coleção. Os três primeiros para comportar as 18 edições da revista mensal, separados por arcos: Avante (edições 1 a 6), Homem-Molecular (7 a 13) e O Cerco (14 a 18). O quarto box foi projetado para as edições especiais, já citadas acima.

Estou disponibilizando os boxes em dois formatos:

SRA3

Nesse formato os boxes estão em folhas SRA3 (32 x 45 cm), encontrada facilmente em gráficas, com algumas tampas e fundos que não couberam nas folhas principais.

Clique na imagem para baixar

A3

Como alternativa, disponibilizo também em A3, folha mais comum, mas os boxes foram divididos em duas folhas cada.

Clique na imagem para baixar


Verso do box 1

Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: Apoie nosso trabalho no Pic Pay!

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes