Coleção Comic Box 003 – X-Men 2099

Como a maioria de vocês já deve estar sabendo, desde maio passei a disponibilizar os boxes da Comic Box gratuitamente para qualquer um imprimir e montar. Sempre que disponibilizo algum modelo novo peço que me enviem fotos de como eles ficaram, pois essa é uma das maneiras de me deixar animado por saber que as pessoas realmente estão aproveitando essa ação. Ao longo desse tempo algumas pessoas realmente me enviaram.

Hoje trago a vocês algumas fotos dos boxes de X-Men 2099 montados pelo Laerte Jr. e Alexandre Machado!

Laerte Jr.

Alexandre Machado

Você também pode montar seus boxes. Todos os disponíveis para download, incluindo esses das fotos, estão disponíveis nesse link. Se preferir pode acessar a lista de todos os boxes já criados, mas não necessariamente com download já possível, clicando aqui e localizando os que possuem “BAIXE AGORA” escrito.

Envie também suas fotos após montar os boxes que posto por aqui. É gratificante ver que o trabalho que realizo está sendo de fato utilizado por outros colecionadores.

E, caso queira me apoiar no Pic Pay para que eu consiga publicar mais boxes, clique aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes