Boxes para Download de Batman – O Cavaleiro das Trevas

De volta com mais boxes do passado para download! Dessa vez trago até vocês boxes para uma das mais aclamadas revistas de todos os tempos: Batman: O Cavaleiro das Trevas!

Em 2012 fiz esse post falando um pouco sobre o box, onde você pode ver algumas informações e fotos dele montado. Na época comentei que fiz o box para a primeira versão publicada no Brasil, pela Editora Abril, em quatro partes e, à pedido de um cliente, fiz uma pequena variação para a reedição, também em quatro edições pela mesma editora, que foi lançada alguns anos depois. O detalhe importante é que ao contrário do box pra reedição cujas fotos podem ver no link, que possuía somente um selo “Reedição”, eu resolvi modificar a arte essa semana para postar aqui para vocês. Ou seja, apesar de ser uma mudança somente na arte da frente trago até vocês, para download, um box inédito além do original!

Nova arte da parte frontal do box

Sem mais enrolação (percebi que muita gente não lê esses textos…), segue opções de download:

SRA3

Nesse formato os boxes estão em uma única folha SRA3 (32 x 45 cm) cada, encontrada facilmente em gráficas.

Box para Primeira Versão


Box para Segunda Versão

A3

Como alternativa, disponibilizo também em A3, folha mais comum, mas os boxes tiveram que ser divididos em duas folhas cada.

Box para Primeira Versão


Box para Segunda Versão

Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: https://picpay.me/comicbox

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes