Boxes para download de Homem-Aranha: O Outro

O Outro foi um arco de histórias publicado entre Outubro de 2005 a Janeiro de 2006 nos EUA nas revistas mensais do Homem-Aranha da época. A história saiu em quatro arcos, com doze edições lá fora: Friendly Neighborhood Spider-Man #1-4, Marvel Knights Spider-Man #19-22 e The Amazing Spider-Man #525-528. Os roteiros são dos artistas regulares de cada título, Peter David, Reginald Hudlin e J. Michael Straczynski, e também os desenhos de Mike Wieringo, Pat Lee e Mike Deodato, Jr.

A história conta com a última aparição de Morlun, inimigo que trouxe elementos de misticismo para a origem do Homem-Aranha, antes da atual Aranhaverso (que também trás de volta o conceito do “O Outro”). Nesse retorno, ele confronta sua presa, detentor do totem da Aranha, e consegue matá-lo. Daí temos uma jornada de Peter com sua “aranha interior” resultando em um renascimento do personagem, com novos poderes e um novo sentido de vida.

É quase unânime entre os fãs antigos do Homem-Aranha que essa fase totêmica instaurada por J. Michael Straczynski foi uma das mais fracas do personagem pois, apesar de possuir roteiros interessantes, vez ou outra ideias desnecessariamente polêmicas eram adicionadas às histórias, destacando-se muito mais do que as histórias realmente boas. De qualquer maneira recomendo que todos os fãs do Aranha leiam e formem suas próprias opiniões a respeito.

Esse box é para as revistas Homem-Aranha 60 a 64, da editora Panini, que publicaram as doze edições citadas acima.

Mas vamos ao que interessa agora: BOX!

Nunca postei a arte desse box aqui no site pois ele foi feito exclusivamente para um cliente, muito tempo atrás. Infelizmente a qualidade poderia estar melhor, já que é um box antigo, mas acredito que os fãs do Aranha curtirão. Como não tenho foto do box, segue uma prévia de como ele ficará após montado.

Estou disponibilizando o arquivo de duas formas:

SRA3

Nessa opção está um arquivo formato SRA3 (45x32cm), facilmente encontrado em gráficas + uma folha A4 com a tampa do box.

Clique na imagem para baixar

A3

Nessa opção estão dois arquivos A3, um com toda a parte frontal do box e outro com toda parte traseira.

Clique na imagem para baixar

Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: https://picpay.me/comicbox

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes