Boxes para download de Vertigo (Panini)

Esses boxes para Vertigo, mensal da Panini, chamaram a atenção de muita gente quando divulguei por aqui o post da coleção completa e, como muita gente demonstrou interesse, os trago hoje para baixar seguindo aquela linha de boxes gratuitos que comentei nesse post aqui.

Nesse post, feito a quase um ano, constam todas as informações sobre o processo de elaboração dos boxes, fases de desenvolvimento e outras informações, como o cigarro do Constantine de brinde que fiz, que disponibilizarei depois por aqui também. Acessem para conhecer tudo o que rolou.

Estou disponibilizando os boxes no formato SRA3, já conhecido para quem está acompanhando as postagens do site, devido às dimensões. Se fosse disponibilizar em A4 muitos remendos seriam necessários, causando alguns problemas que já citei por aqui também. As tampas e fundos estão em arquivos separados, em formato A3, pois não couberam nos SR3. Cliquem na imagem abaixo para fazer o download.

Clique na imagem para baixar

Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, vem ser nosso padrinho ou madrinha. Tem até recompensas, como poder sugerir boxes, receber alguns impressos em casa e até participar de sorteios!

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui. Vou tentar postar mais uma coleção hoje ainda!

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes