Boxes para download de Fabulosos X-Men!

Promessa é dívida. Falei que hoje haveria mais um post de boxes para baixar quando postei os da Vertigo e aqui estamos nós!

Os boxes da vez são antigos, pertencentes a primeira leva que produzi lá em 2009~2010. O design deles sem mantém praticamente inalterado desde então, com a única mudança perceptível sendo a alteração do tom da cor preta, que era um pouco mais acinzentada na primeira versão. Estou falando de Fabulosos X-Men!

Nesse post vocês podem ver algumas informações que listei referentes aos boxes, sobre as revistas, detalhes do projeto e algumas fotos. Disponibilizo eles hoje no formato SRA3, praticamente um velho conhecido de todos vocês que acessam o site já que o cito toda vez, por ser o melhor formato para boxes desse tamanho. Além disso há uma folha A3 com as tampas, que não couberam nas folhas SRA3. Clique na imagem abaixo para baixar o pacote.

Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: https://picpay.me/comicbox

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui. Vou tentar postar mais uma coleção hoje ainda!

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes