Boxes para download de Cavaleiros dos Zodíaco – The Lost Canvas!

Depois de postar os links para download por aqui de um box da DC, um da Marvel e um da Vertigo, chegou a vez uma categoria diferente: os mangás. E nada mais justo do que começar com Lost Canvas, os boxes de mangás que recebo mais pedidos (talvez por serem os únicos de mangás que fiz mas enfim…).

Para quem não conhece a série, em 2012 fiz um post de lançamento dos boxes, onde algumas informações sobre o projeto, escolha de layout, logos e etc foram expostas. Lá vocês podem ver mais fotos dos boxes, inclusive.

Trago hoje os boxes para vocês em dois formatos para impressão. Clique nas imagens para baixar o que for melhor para você.

SRA3
Cada box está em uma página SRA3 (32 x 45 cm) e um A3 extra contém todas as tampas que, devido o tamanho dos boxes, não couberam nas páginas.

Clique na imagem para baixar

A3
Nesse formato cada box utiliza duas folhas A3, com a tampa já integrada. A quantidade de folhas utilizadas é maior do que a opção SRA3 mas é uma boa opção caso tenha dificuldades de encontrar a folha maior nas gráficas da sua cidade.

Clique na imagem para baixar

Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: https://picpay.me/comicbox

Se você montar os boxes envie fotos lá na Fanpage!

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes