Boxes para download de Y – O Último Homem

Olá novamente, pessoal. Hoje trago até vocês o download dos boxes de Y – O Último Homem, série Vertigo lançada em 10 encadernados pela Panini!

Há muito tempo fiz esses boxes mas notei que o site não tem foto dos três juntos, somente do primeiro quando anunciei aqui. Por esse motivo, seguem algumas fotos dos boxes que estão na minha estante.

Uma curiosidade sobre essa logo: O nome é feito basicamente de vários quadrados então, na época, eu literalmente refiz. Desenhei um quadradinho, copiei e colei. Peguei os dois e fui duplicando até formar a logo. Deu menos trabalho do que parece mas, mesmo assim, foi um trabalho considerável. A vantagem é que pude usar em qualquer dimensão sem perder a qualidade, já que estava vetorizado.

Infelizmente para esses boxes, devido o tamanho, pra manter uma boa montagem estou disponibilizando os arquivos somente no formato SRA3 (aquele de 32 x 45 cm que comentei no post das X-Men 2099). Não se preocupe por que é um formato fácil de ser encontrado em gráficas. Além disso, como o box 3 é um pouco gordinho, a tampa dele teve que ser colocada em uma folha A4 separada para impressão.

Para montar imprimindo em A4 eu teria que ter dividido muito as peças, criando um tipo de Frankenstein. O problema de um Frankenstein é que ele fica com muitas abas, para emendar as peças e essas abas podem amassar as capas das revistas ou causar outros tipos de problema quando elas são inseridas nos boxes, o que é algo que você certamente não deseja.

Clique na imagem abaixo para baixar o pacote com os três boxes e não se esqueça de enviar fotos lá na Fanpage quando montá-los!

Clique na imagem para baixar

Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: https://picpay.me/comicbox

Comentem aí quais outros boxes querem que eu disponibilize por aqui!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes