Boxes para download de X-Men 2099

No fim do ano passado postei por aqui o lançamento dos boxes de X-Men 2099, lembram? Clique aqui para relembrar, ver fotos, informações sobre projeto e etc.

Agora trago até vocês os arquivos para baixar, imprimir e montar os boxes para vocês!

Assim como fiz com os boxes de Batman: A Queda do Morcego, estou disponibilizando em dois tamanhos diferentes. Escolha o formato que melhor o atende e clique na imagem abaixo para baixar o arquivo compactado com todos os quatro boxes.

A4 - Formato mais comum de papel, facilmente encontrado

SRA3 - Esse formato é um pouco maior que o A3, mas é bastante comum em gráficas. Possui as medidas 32 x 45 cm.

Para dicas de como montar, dê uma olhada no post de A Queda do Morcego pois expliquei em detalhes por lá.

Se gostou dessa iniciativa de liberar os boxes gratuitamente, e quer dar aquele apoio maroto, fique à vontade. Sua ajuda via Pic Pay é muito bem vinda, bem como nas redes sociais compartilhando nossas publicações. Torne-se um apoiador agora mesmo acessando: https://picpay.me/comicbox

Comentem aí pra eu animar a montar mais, enviem as fotos das montagens que fizerem com meus arquivos lá na Fanpage e me digam o que querem a seguir. A lista completa de tudo o que já tenho está aqui.

Até a próxima!

Both comments and pings are currently closed.

2 Responses to “Boxes para download de X-Men 2099”

  1. Rodrigo Geraldo disse:

    Caramba que demais! Estava procurando há tempos por isso! Muito legal ter um site só dedicado a isso. Obrigado 😀

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes