Box DC 75 Anos!

Com vocês um box novinho, dessa vez para as revistas DC 75 anos!

No total foram publicadas, em 2010, 4 edições, cada uma englobando uma era dos quadrinhos. Temos a Era de Ouro, com o surgimento dos primeiros e grandes heróis dos quadrinhos, a Era de Prata, com a segunda leva de heróis e o surgimento do Comics Code Authority, a Era de Bronze, com a reformulação completa trazida pela Crise nas Infinitas Terras e a Era Moderna, com grandes histórias e releituras que trouxeram os personagens, já clássicos, para mais perto do que os conhecemos hoje.

Para a confecção do Box escolhi as duas capas mais icônicas da editora: Action Comics #1 e Detective Comics #27, que apresentam a primeira aparição de Super-Homem e Batman, respectivamente.
Para representar os 75 anos da editora a imagem escolhida de Action Comics foi uma versão contemporânea, de Alex Ross, selecionada por unir a primeira revista, dos anos 30, com uma arte dos anos 1990/2000, amarrando todas essas décadas de história.

Além de tudo isso foi adicionado ao box todas as logos já utilizadas pela editora até o lançamento dessas edições de 75 anos (ou seja, a logo atual não entrou no pacote), pra simbolizar a passagem do tempo.

Enfim, vejam os boxes abaixo!

Caso tenha interesse em adquirir, entre em contato através do e-mail comicbox.sac@gmail.com

E você, fez parte de alguns anos dessa história? Eu tenho somente a primeira edição dessas quatro revistas mas fiquei animado em comprar as três restantes!

———

Olá, sou o Erick do futuro. Estou editando esse post 1 ano depois para deixar por aqui o link para download do box. Sim, de graça!!!

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O POST DE DOWNLOAD DO BOX

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes