Papercraft da versão LEGO do Homem-Aranha

Agora que os site voltou à ativa os bate papos aleatórios não poderiam ficar de fora. No longínquo ano de 2012 eu publiquei por aqui sobre papercraft, uma arte que eu tentava dominar no passado e que, com o tempo, acabei deixando de lado. No mesmo texto comentei como isso entrou no pacote de inspirações que levou à criação da Comic Box e tudo mais. Caso não tenha lido, confira o post aqui.

Por que estou falando tudo isso? Simples. Após tanto tempo parado acabei me interessando novamente por papercrafts. Como meu tempo atual não é tão grande quanto era no passado, tenho me interessado apenas nos modelos que possuem algo que realmente me chame a atenção e não tudo o que vejo pela frente, como no passado. E foi numa dessas que acabei sendo apresentado a uma série curiosa de modelos baseados nos personagens Lego. Me chamaram a atenção devido à uma ideia simples mas, ao mesmo tempo, genial: Possuem articulações feitas com imãs!

Como sou grande fã do Homem-Aranha comecei montando ele. Segue abaixo diversas fotos do processo de montagem e o herói ganhando vida no final:

Folhas impressas

Peças azuis recortadas

Peças vermelhas recortadas

Peças brancas recortadas

Detalhe dos imãs das articulações

Tudo pronto para montar

Feito!

'Ai minhas costas...'

'Onde estou?'

'Hey, você!'

'Tome isso!'

'HA! Blablublaruybaw!'

'Flw, t+.'

O Aranha e outros modelos de Lego podem ser encontrados no site do criador. Mas já adianto que são modelos pagos, um dinheiro bem merecido pelos projetos.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes