Megabox Hulk Contra o Mundo

Já faz tempos que criei esse box. Ele, juntamente com vários outros que postarei nas próximas semanas, foram projetados antes da minha parada de 2012 e estavam apenas aguardando a montagem para que as fotos fossem tiradas.

Mas o que é Hulk Contra o Mundo? Bom, foi uma minissérie publicada após Planeta Hulk que mostra o Golias Esmeralda retornando à Terra, junto com alguns companheiros, buscando vingança contra os Illuminati, que o exilaram e, sem querer, mataram a esposa e filho do Lou Ferrigno aprimorado.

Para a arte dos boxes eu criei uma tarja lateral com algumas cenas do Hulk contra os membros do Illuminati. Essas cenas vieram num mini poster que acompanhou a minissérie na época em que a Panini publicou.

No verso temos a sinopse da minissérie e as capas das edições comportadas pelo box, bem como a lista dos títulos originais americanos.

Quanto à luva eu arrisquei um pouco e consegui um resultado que gostei bastante! Recortando a imagem nos pontos certos coloquei o braço do Hulk por cima da tarja, criando a impressão de que o personagem está saindo do box para acabar com todo mundo.

Em breve postarei mais fotos de boxes por aqui. Como já sabem, cliquem aqui para ver a lista completa de todos os boxes disponíveis e enviem um e-mail para comicbox.sac@gmail.com para mais informações e encomendas.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes