Fotos do Box de Batman – O Longo Dia das Bruxas

Após posts e mais posts relacionados ao Homem-Aranha, graças aos marca páginas e o sorteio que está rolando, finalmente um post sobre o personagem mais popular da Detective Comics, o homem-morcego BATMAN!

A algum tempo postei a prévia do box para a minissérie, em oito edições, Batman – O Longo Dia das Bruxas, publicada pela Abril nos anos 90, que saiu nos EUA em 1996, nas edições 1 a 13 de Batman: The Long Halloween.
No post das prévias fiz alguns comentários sobre a aparência do box, motivo de escolha de fontes e imagens. Se tiverem curiosidade, confiram lá.

Confira a sinopse do arco de histórias:

Enquanto Batman, o capitão Jim Gordon e o promotor público Harvey Dent trabalham lado a lado para terminar com as atividades ilegais de Carmine Falcone, uma série de assassinatos vinculados ao mundo da máfia se desenrolam em Gotham City. O vilão misterioso, apelidado “Holiday” (Feriado), está matando membros das mais importantes famílias de mafiosos vinculados aos Falcone, a cada feriado ou dia comemorativo. Nas cenas dos crimes, restam apenas uma arma .22 e um bico de bebê, que atua como silenciador e também como uma “lembrança” do criminoso. As pistas válidas são poucas e os assassinatos são cometidos por um profissional.

Abaixo, algumas fotos do box feito para a minissérie:

Frente do box


Verso do Box


Visão Geral

Alguns pontos do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas foram baseados nessa HQ. Temos o “nascimento” do Duas Caras nela, por exemplo!
Enfim, pode parecer uma frase batida, mas essa é uma história que não pode faltar na estante de nenhum fã de quadrinhos, principalmente do Batman!

Caso tenha interesse em adquirir esse e outros boxes, acesse a lista (atualizada) com todos os disponíveis e envie um e-mail para comicbox.sac@gmail.com

That’s all, folks!

———

Olá, sou o Erick do futuro. Estou editando esse post 4 anos depois para deixar por aqui o link para download dos boxes. Sim, de graça!!!

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O POST DE DOWNLOAD DO BOX DE BATMAN – O LONGO DIA DAS BRUXAS

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes