Coleção de Marca-Páginas: Homem-Aranha – Dia 15

Fala galera… hoje é o 15º, e último dia de divulgação da Coleção de Marca-Páginas do Homem-Aranha produzidos pela Comic Box e Comic City, foi muito legal esse lance de post diário com revelações… pra gente aqui foi bem divertido, espero que tenham gostado e que curtam colecionar nossos marca-paginas.

Confiram agora mais uma revelação de personagem escolhido para a coleção de Marca Páginas do Homem-Aranha!
Se não sabe do que estou falando, clique aqui e volte lá no Dia 01.

Nome: Gwen Stacy
Identidade Secreta: Nenhuma
Gwen Stacy foi retratada primeiramente como a garota mais bonita da universidade, uma jovem imatura e bastante confusa com seus sentimentos para com relação ao jovem Peter Parker. Ela sempre buscou todos os motivos para odiá-lo e sempre procurava implicar com ele, mas essa atitude escondia um forte sentimento que a jovem sentia pelo rapaz. Sem ela saber ele sentia o mesmo, mas afastava esses pensamentos por pensar que alguém tão diferente dele seria inalcansável. Ela, a mais bela e popular, e ele, só um nerd anti-social. Quando Peter se tornou amigo de Harry Osborn e passou a conviver no seu círculo de amigos, ele se aproximou de Gwen e a atração entre os dois foi ficando cada vez maior. No dia em que descobriu que não sentia mais nada por sua antiga namorada Betty Brant, um Peter Parker mais amadurecido olhou Gwen com outros olhos, como se a visse pela primeira vez. Foram ficando cada vez amigos e descobriram que tinham grandes afinidades. Um dos momentos mais marcantes foi quando Peter deu uma carona pra ela na garupa de sua moto.

Tipo de Marca-Páginas: Super-Raro

Todos os marca-páginas serão Vendidos em Pacotinhos de 3 unidades aqui pelo blog, ou entrando em contato com a galera da Comic City, pela bagatela de R$2,00 por pacote!

Confira o dia 15 da coleção do Batman clicando aqui.

Both comments and pings are currently closed.

One Response to “Coleção de Marca-Páginas: Homem-Aranha – Dia 15”

  1. Diego Soares disse:

    Como faço pra adquirir?

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes