Prévias: Vertigo, Preto e Branco, Longo Dia das Bruxas, Buffy e Gotham Contra o Crime

Olá a tudo e a todos! Quem vos fala sou eu, claro, o único que escreve por aqui, e venho através desse pequeno post lhe mostrar as caixas que projetei durante o feriado.
As imagens abaixo são apenas prévias, pois ainda não as enviei para a gráfica e montei para tirar as fotos.
Confiram:

Buffy: A Caça Vampiros – 8ª temporada

Revista da Dark Horse com histórias que dão sequência à extinta série de TV homônima. Foram, no Brasil, 5 edições publicadas pela editora Panini, com as 10 primeiras revistas americanas da Dark Horse (que publicou 40, no total). Acho que a parte mais trabalhosa nessa caixa foi escrever o “a Caça Vampiros” na camisa dela, pois a imagem que peguei estava com as palavras em inglês…

Gotham City Contra o Crime

Perdoem pela imagem “desmontada”, mas isso deve-se a algumas mudanças que realizei no box. Originalmente, publicado nos states em um título chamado “Gotham Central”, essa série saiu por aqui em 6 edições não sequenciais de DC Especial e eu as dividi em 2 caixas (a imagem acima é somente da caixa 1), com 3 edições em cada. Basicamente ela foca as histórias nos policiais de Gotham em sua luta contra o crime.
Antes de chegar ao modelo final (acima), eu havia projetado essas caixas abaixo:


Vertigo – Imagens Variáveis


(Clique nas imagens para ampliar)

Lembram que postei uma prévia das caixas para a Vertigo uns dias atrás? Então, como toda caixa de revista mensal, sempre uso a mesma imagem de frente para todas, para manter o padrão. Mas, como as revistas da Vertigo publicam várias histórias, resolvi ouvir a opinião do Biguá e fazer as caixas com as frentes variando de caixa para caixa, conforme podem ver acima. Nesse caso, as frentes das 6 primeiras caixas.

Batman – Preto e Branco

Sim, essa caixa ficou bem simples, com cores chapadas e tal. Mas, vamos lá, essa era a idéia, certo? Essa composição que usei retrata bem a ideia de Batman – Preto e Branco, na minha opinião. Para quem não sabe, as 4 edições possuem 20 histórias de autores variados com vários pontos de vista sobre o morcegão da vizinhança.
O que deu um trabalhinho foi vetorizar a logo…

Batman – O Longo Dia das Bruxas

Essa foi a que eu mais gostei! Primeiramente porque é uma ótima história, segundamente (essa palavra existe?) porque consegui montar um modelo bem parecido com o americano. Para isso, fiz o título da mini no mesmo estilo, com letras finas e o “longo” em um destaque inverso. A Panini usou essa mesma imagem no encadernado, mas cortada, como podem ver nesse link do Guia dos Quadrinhos.

Então é isso, pessoal. Atualizei a lista de boxes disponíveis, que ficam nesse link e quando eu tiver fotos e outras novidades as trago aqui para vocês. Hasta la vista!

———

Olá, sou o Erick do futuro. Estou editando esse post 4 anos depois para deixar por aqui o link para download dos boxes da Vertigo. Sim, de graça!!!

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O POST DE DOWNLOAD DOS BOXES DA VERTIGO

Editando novamente pois o box de Buffy também está disponível!

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O POST DE DOWNLOAD DO BOX DA BUFFY

Terceira edição por que agora Batman – Preto e Branco também está pronto para ser baixado!

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O POST DE DOWNLOAD DO BOX DE BATMAN – PRETO E BRANCO

Mais uma edição, com link para download de Batman – O Longo Dia das Bruxas!

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O POST DE DOWNLOAD DO BOX DE BATMAN – O LONGO DIA DAS BRUXAS

Both comments and pings are currently closed.

7 Responses to “Prévias: Vertigo, Preto e Branco, Longo Dia das Bruxas, Buffy e Gotham Contra o Crime”

  1. Adrianosouza disse:

    Oi Erik, acabei de conhecer o site, e só lamento se o pessoal não comenta. Seu projeto me deu até novo alento para continuar comprando revistas simples… Cada vez mais eu compro apenas encadernados, porque gosto de tudo arrumado (e identificável) em pezinho na estante… Já te mandei um email pedindo um “orçamento” para algumas caixas… Não achei nenhum link para “pedidos”, por isso vou comentar aqui mesmo: Que tal um box para as revistas do Conan da Mythos/Dark Horse. Peço isso porque tenho a coleção completa, eheh. Também queria sugerir mix temáticos para a marvel apresenta e dc apresenta… no caso da marvel apresenta, os seis primeiros numeros tiveram formato “economico”. queria sugerir um box para as tres edições do hulk nesse formato (que sairam em marvel apresenta 1, 3 e 6, com as edições hulk/wolverine, “banner” e “Hulk: o fim”/Hulk: Esmaga. Parabéns pelo excelente trabalho.

    • Erick disse:

      Valeu, fico feliz que o site tenha lhe animado mais! Quanto aos boxes, posso fazer sim, sem problemas. Mas só no ano que vem, 2012 já estou saturado até o final. E valeu por comentar!

  2. TiagodaRocha disse:

    Legal.
    Cara, um pergunta.
    Quanto custa as duas caixas de Gotham contra o crime e uma caixa pras 3 edições do MArvel apresenta do Punho de Ferro?
    Valeu

    http://www.palitosnerds.blogspot.com

  3. Roberto Lucas disse:

    Tem este box do Batman – O Longo Dia das Bruxas pra vender ainda? Estou bastante interessado.Obrigado

  4. Roberto Lucas disse:

    Tem o box do Batman – O Longo Dia das Bruxas pra vender? Estou bastante interessado.Obrigado.

  5. TiagodaRocha disse:

    Cara, tudo bem? Tem o box do Monstro do Pântano da panini?

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes