Confira a prévia dos boxes de Homem-Aranha (Panini)

Não sei se já falei por aqui, mas sou fanzaço do Homem-Aranha, um Aracnofã, como meu outro blog pode provar. Ando extremamente ocupado. Tão ocupado que não tenho tempo para projetar novas caixas para a minha própria coleção. Basicamente o que faço é, se alguém pedir caixa para algo que eu também tenha, monto uma para mim também.
Então devem entender perfeitamente a minha alegria e, por que não, satisfação em receber um pedido de caixas para a revista mensal do Homem-Aranha, da Editora Panini!
Como faço de tempos em tempos, resolvi testar algo novo nesse box e curti o resultado. Basicamente, ao invés de colocar imagens de um personagem específico na lateral, como as dos boxes de Fabulosos X-Men, resolvi usar imagens sequenciais, formadas por várias caixas.
Infelizmente, tirando uma arte ou outra do Djurdjevic, é impossível conseguir imagens muito compridas, o que acabou sendo bom, de certa forma, pois coloquei as imagens conforme algum arco de histórias importante das revistas que iriam naquele box.

Deem uma olhada em algumas imagens da caixa 1 abaixo:

Lateral e frente do box 1

Verso do box, com informações sobre histórias e edições originais

Veja também uma visão geral das laterais:

Previsão de laterais das caixas

As quatro primeiras caixas são maiores pois, até a edição 19, a Panini lançou revistas maiores, mudando para o atual formato na 20.
Após pensar, repensar e pensar mais um pouco, resolvi incluir a 20ª edição na caixa 4, mesmo ela sendo formato americano. O motivo que pesou mais foi que as laterais das caixas mais parecidas ficam visualmente melhores na estante. Se eu fizesse a caixa 4 apenas com quatro edições, não ficaria legal.
Por enquanto, previ as laterais até o 22º box e pretendo colocar uma imagem de Caçada Sinistra no próximo.

Por enquanto estão 100% projetadas apenas as caixas 1 a 5, mas em breve farei o restante.

Both comments and pings are currently closed.

7 Responses to “Confira a prévia dos boxes de Homem-Aranha (Panini)”

  1. Alonsobh disse:

    Bem legal, e levou em conta a diferença de formato das primeiras edições.

  2. Eric Soares Fernandes disse:

    onde posso comprar essas caixas?

  3. Eric Soares Fernandes disse:

    valeu

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes