Comic Box no Marvel Day 2011

Fala galera!
Esse post é de um assunto bem antigo mas que ainda não tive a oportunidade de compartilhar aqui no blog.
No ano passado, em conversa com os meus amigos Mike (Comic City) e Leonardo (Fórum Mutação), eu comentava que gostaria muito de ir ao Marvel Day, evento organizado pelo site Marvel 616, mas que a falta de grana era um problema, já que moro em Minas Gerais e o evento ocorreria em São Paulo. Desse papo surgiu deles a ideia: “E se divulgássemos as suas caixas e, com a venda delas, você viesse para o evento?”
A princípio achei que era brincadeira mas logo percebi a seriedade da proposta quando um post foi feito na Comic City e o Leonardo me ofereceu “hospedagem gratuita” na casa dele. A partir daí, recebi alguns pedidos e o assunto acabou chegando aos ouvidos do pessoal do 616, que também fizeram um post comovente a respeito, rsrs.
Resultado: Fui ao Marvel Day, conheci pessoalmente pessoas que só via pela internet, além de presentear o desenhista Luke Ross com uma caixa feita exclusivamente para a ocasião.
O evento foi muito bom e, novamente, gostaria de agradecer a todos que tornaram isso possível.

Abaixo, algumas fotos:

Eu falando, muito mal, sobre os boxes


Eddie me salvando. Sério, me pegaram de surpresa. Sou tímido.


O Box Exclusivo do evento


Eu e Luke Ross, com o Box Exclusivo. A foto deixou minha barriga estranha. Não é tão grande assim, hehe.

Vejam também um vídeo postado pelo Canal 616


(Não reparem no mané totalmente sem jeito nele (a.k.a., eu)

As caixas que faço são totalmente artesanais, o que gera um trabalho considerável. Coisas como essas são o que me incentivam a continuar fazendo esse trabalho, que acabou se tornando um hobby para mim.

Obrigado, não só ao Leonardo e Mike, mas a todos que elogiam, criticam e ajudam a tornar o trabalho cada vez melhor!

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes