Box Especial de A Era do Apocalipse em produção!

Fala galera, tudo bom?

Semana passada tirei da gaveta uma ideia que estava a mais de seis meses no papel. Finalmente comecei a produção do box especial de A Era do Apocalipse!
Para quem não conhece (francamente…) a saga foi um mega evento mutante iniciado quando o mutante Legião, filho de Xavier, volta no tempo para matar Magneto e, ao interferir, Xavier é que acaba sendo morto. Isso acaba alterando drasticamente o futuro, com Magneto adotando a política de convivência pacífica entre humanos e mutantes, outrora defendida por Charles. Ciente da morte dele, Apocalipse começa a sua guerra pela supremacia dos mais fortes dez anos antes do que havia começado na verdadeira linha do tempo. Vale a pena conferir.
Então, falemos sobre o box. Esse, particularmente, é bem diferente dos outros que costumo fazer, simplesmente porque possui revistas em formatinho e formato americano. Dessa maneira, precisei bolar um layout um pouco diferente, mas acredito que vão curtir.
As principais diferenças consistem no degrau existente, devido às revistas de diferentes alturas, a forma trapeizodal da lateral, devido às diferentes larguras das revistas, e a tampa, que deixa de ser na parte superior e passa para a lateral direita da caixa.
Em relação às revistas, o box será dividido em três partes:

– Prelúdio: A Saga do Legião – Compreendendo Fabulosos X-Men #16-17 e X-Men #102-103
– A Era do Apocalipse – Compreendendo Fabulosos X-Men #18-22, X-Men #104-107, Fator X #4-7 e Wolverine #64-67
– Outras histórias da Era do Apocalipse – Compreendendo De Volta à Era do Apocalipse e X-Men Anual #1

Confira abaixo uma visão geral:

Clique na imagem para ampliar

Veja também como está ficando o verso e as laterais:

Clique na imagem para ampliar

A caixa ainda não está finalizada, como podem ver. A única parte definida é a frontal, onde ousei fazer uma experiência. Perceberam que a logo “X-Men” está um pouco diferente? Exatamente, ela será projetada para frente. Minha época de brincadeiras com papercraft me inspiraram a fazer isso, hehe.

Então está aí. Continuem acompanhando que vou mostrando a vocês o processo de projeto e montagem.

Até mais!

Both comments and pings are currently closed.

8 Responses to “Box Especial de A Era do Apocalipse em produção!”

  1. Johnny Nastri disse:

    Eu quero um desses mas pra coleção de Blu-rays. Montarei minha coleção com os filmes da trupe dos Vingadores: Capitão América, Thor, Homem de Ferro 1 e 2, Hulk e Vingadores. Um box desses pra guardar tudo seria de dar inveja a qualquer colega nerd. 😀

  2. Calleb disse:

    Nossa, essa caixa ficou muito linda!

  3. Josiele disse:

    Excelente trabalho!!!

  4. Showww demais!!!Nao pensa em fazer em massa, e vender???huehuheu

  5. Disfarça, pois eu nao tinha lido sobre o site, uma pesquisa sobre a Era do apocalipse que a Panini vai vender novamente, me trouxe ate aqui!!!huehuehue

Desenvolvido por Mikode | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes